domingo, 15 de julho de 2012

Bruno Mazzeo detona banda Ultraje a Rigor e é chamado de 'babaca'



O ator Bruno Mazzeo aproveitou o Dia do Rock, comemorado nesta sexta 13, para criticar o grupo Ultraje a Rigor — banda de apoio do programa Agora É Tarde, apresentado pelo desafeto do humorista, Danilo Gentili, — pelas redes sociais. Ele acabou armando uma guerra online.
— No Dia do Rock fico pensando no Ultraje a Rigor, uma das bandas preferidas da minha juventude, vivendo um fim de carreira dramático.
O comentário gerou uma reação furiosa de Roger, líder da banda. Durante a discussão online, o cantor chamou Mazzeo de "babaca" e defendeu sua carreira. Veja a resposta na íntegra.
— Coisa feia, Bruninho, confundir uma coisa com outra! Nunca te dei motivo para você ser babaca comigo. A menos que você não possa evitar. Sempre te tratei com respeito e consideração, inclusive quando lhe cedi minhas músicas, para seu finado programa e para seu filme, quando vc parecia pensar diferente sobre minha carreira. Carreira, aliás, de mais de 30 anos! Seria até natural se eu estivesse decadente, mas, ao contrário, acabo de lançar um disco que está em primeiro lugar entre os mais vendidos no iTunes. Veja só! O CD nem saiu ainda! Meu nome está escrito de maneira indelével na história da música desse país. O seu, se vc tiver sorte, pode um dia ser mais do que uma nota na história de Chico Anysio. Para falar de decadência, você precisaria, no mínimo, ter estado no topo um dia. Mas você é garoto, tem chão ainda. Aprenda com seus erros. Quem sabe um dia vc chega lá? Boa sorte! Você vai precisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário