domingo, 15 de julho de 2012

Baixaria: advogado do DEM perde a linha no twitter e é acusado de homofobia

O clima esquentou e o nível baixou, na noite deste sábado (14), no twitter do renomado advogado Ismerim Medina com um internauta, o Leandro Teixeira.

Uma conversa informal que poderia ser concluída com o respeito entre os dois por opiniões divergentes, se tranformou em um campo de guerra - com xingamentos e graves acusações.

A discussão começou quando Leandro criticou a derrota nas eleições sofrida por tucanos e democratas em 2002, 2006 e 2010.

"@oficial_leandro: @ISMERIMMEDINA Mas derrotado do que Serra é ? 2002, 2006 e 2010, DemoTucanada ? O outro lado é desespero.. !"vamos ganhar

A partir daí, só o que foi possível registrar foram trocas de agressões verbais e uma grave acusação de homofobia por parte do internauta, diante das declarações feitas por Ismerim.

"@oficial_leandro: @ISMERIMMEDINA Projeto falido de Governo e Partido.. Precisamos do novo. ‪#FernandoHaddad‬"pra implantar o kit dos viados?

"@oficial_leandro: @ISMERIMMEDINA Você é um advogado,esclarecido e mesmo assim sem princípios. Você é um homofóbico."nao gosto de viado.VTNC

"@oficial_leandro: @ISMERIMMEDINA Vá você e sua mãe."a PQP e vc se Fdputa

"@oficial_leandro: @ISMERIMMEDINA Calma Advogado amador.. Tá nervoso Homofóbico? Deveria ter seu diploma cassado. Vc é babaca e FdaPuta!

@ISMERIMMEDINA Você deve ter algum problema mental. Comprou seu diploma, aonde amigão? Alô @oab_brasil dando registro a louco.


Abaixo, seguem trechos da conversa entre os dois:


 

O advgado do Partido Democratas e de grandes nomes da política brasileira - sempre com grandes atuações na área, perdeu a linha desta vez. A partir do momento que a mãe de Ismerim foi citada na conversa, parece que a postura de se manter m equilíbrio não conseguiu se sustentar.


 

Entre um twett e outro, o advogado acatou às provocações e terminou passando dos limites.

Por fim, ambos - tentando amenizar o clima exposto para quem quisesse ver - falaram de respeito, ou melhor, lembraram dele, só que aí, já era tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário