segunda-feira, 16 de julho de 2012

AZEVEDO INAUGURA COMITÊ CENTRAL


Azevedo em corpo a corpo na Cinquentenário
O candidato a prefeito pela Coligação Trabalho e Amor por Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), inaugura nesta quarta-feira (18), às 18 horas, o Comitê Central da campanha, situado na Avenida Mário Padre, sem número, próximo ao Shopping Jequitibá. Além de ser o escritório da campanha, o comitê funcionará como uma espécie de ponto de apoio da coligação e onde a população também poderá encontrar informações sobre a chapa e suas propostas para que Itabuna continue a crescer.
“Todos estão convidados para a inauguração, quando vamos ter a oportunidade de mais uma vez falar sobre o que temos feito e o que ainda vamos fazer pela nossa cidade”, afirma Azevedo, que tem como companheiro de chapa o médico Renato Costa, do PMDB.
Azevedo e Renato terão na quinta-feira (19) o primeiro grande ato da campanha nos bairros de Itabuna. Será uma caminhada no Lomanto, com concentração às 16h30, em frente ao antigo aeroporto. No sábado (14), os candidatos fizeram corpo a corpo na Cinquentenário, a principal avenida de Itabuna, onde conversaram com comerciantes, comerciários e transeuntes. “Foi um momento muito positivo, a receptividade dos itabunenses nos alegra bastante e nos anima em nossa caminhada”, afirma Azevedo. (cena bahiana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário