sexta-feira, 13 de julho de 2012

Aposentado é atacado e roubado no centro de Itamaraju


O fato aconteceu na noite desta última quinta-feira (12) por volta das 20h, em frente à Padaria Brasil, região central de Itamaraju, quando o aposentado Isaias de Souza Lima, 70 anos, morador da Fazenda Santa Rita, interior do município, estava caminhado em companhia do amigo Josafá Alves de Oliveira, 49 anos, morador da Avenida ACM, 49, no centro e surpreendentemente o aposentado foi atacado e roubado.

Ele relatou na Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL) que um elemento que seria usuário de drogas de prenome Fabiano, colocou a mão em seu bolso e puxou todo o dinheiro e tentou correr. Josafá que estava em sua companhia ainda teria entrado em luta corporal com o ladrão, que fugiu do local em disparada.

O fato chamou a atenção de populares, quando cinco mototaxistas que presenciaram o ataque resolveram perseguir o elemento. Nas imediações do mercado municipal da cidade alta o mesmo foi abordado e entregou um pacote de dinheiro contendo a quantia de R$ 1.850,00 em espécie. Os mototaxistas em seguida fora, até a Delegacia da Polícia Civil e entregaram o dinheiro ao policial civil Jackson Rosa, chefe do plantão, esse que formalizou o boletim de ocorrência (BO).
Após entregar os valores aos mototaxistas, Fabiano que já possui dezenas de registros na Delegacia da Polícia Civil (DEPOL) fugiu sem deixar pistas. O dinheiro foi devolvido nesta sexta-feira (13) ao aposentado, que ficou com hematomas em um dos braços por causa do ataque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário