sexta-feira, 15 de junho de 2012

Segundo jornal, Zezé Di Camargo mantém relação extra-conjugal há cinco anos


Segundo o colunista Léo Dias do jornal “O Dia” Zezé di Camargo foi fotografado ao lado da sua suposta affair, Graciele Lacerda.
A dupla Zezé di Camargo e Luciano se apresentou, na última sexta-feira (8), em Bom Despacho, região centro-oeste de Minas, em show pago pela prefeitura da cidade, em comemoração ao aniversário do município. Os artistas teriam sido convidados a permanecer no local para jantar na casa  de um patrocinador do evento e almoçar, no dia seguinte, na casa do prefeito, Haroldo Queiroz.
As fotos com Graciele, suposta namorado de Zezé, teriam sido proibidas. No entanto, sem que eles percebessem, foi capturada uma cena na qual o casal aparece próximo. Na foto, o cantor frita um ovo, na cozinha de um dos patrocinadores, enquanto a amante, de vestido branco, observa o namorado.
Os dois estariam juntos há pelo menos cinco anos. Em uma outra imagem, registrada no mesmo dia, o sertanejo aparece cercado de mulheres e Graciele, com o mesmo vestido, mas usando uma jaqueta vermelha, se esconde para não aparecer na foto.
O relacionamento extraconjugal seria um dos motivos das constantes discussões entre Zezé e Luciano, que não concorda com o suposto affair do irmão.
Luciano, inclusive, se recusou a permanecer em Bom Despacho para não ter que acompanhar o casal. Graciele, segundo aponta o colunista, seria do Espírito Santo.
Zezé cozinha ao lado da suposta namorada, Graciele, de vestido brancobranco
Zezé cozinha ao lado da suposta namorada, Graciele, de vestido brancobranco

Um comentário: