quinta-feira, 14 de junho de 2012

Ex-BBB Adriana sobre boato de que Rodrigão é gay: 'Quem dorme com ele sou eu'


 
Sabe aquela lenda de que todo homem bonito ou é comprometido ou é gay? Apesar de se encaixar no primeiro caso, Rodrigão está acostumado a ser bombardeado com especulações sobre sua sexualidade.
Nos bastidores do Paparazzo - ele posou com a namorada, Adriana, em ensaio que vai ao ar nesta terça-feira, 12, Dia dos Namorados -, o ex-BBB contou que os boatos surgiram na época em que ele foi eleito Mister Paraná, em 2009, e que ganharam proporções ainda maiores com sua entrada no "BBB11"
"Antes de entrar na casa, já avisei aos meus pais que iria ser bordoada de todos os lados. Mas nunca liguei para isso. É inveja. Se alguém me desrespeitar na minha frente, aí é outra conversa", disse Rodrigão.
Adriana, é claro, saiu em defesa do namorado. "Para duvidar da sexualidade de uma pessoa, a gente precisa dormir com ela ou dizer que viu alguma coisa. Falar é fácil, ter prova é outra história. Tem gente que fala que sabe de histórias do Rodrigo, mas para mim não faz a menor diferença. Quem dorme com ele sou eu, ninguém mais", disse a ex-BBB. "Por um lado é até bom, porque ele fica só para mim, né?".

Ex-BBBs Adriana e Rodrigão posam para o Paparazzo (Foto: Alexandre Campbell/Paparazzo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário