terça-feira, 5 de junho de 2012

'Ela é bipolar', diz Viviane Araujo sobre Nicole Bahls n'A Fazenda



É, Viviane Araújo e Nicole Bahls não nasceram para serem grandes amigas mesmo. O papo em “A Fazenda” sobre a ex-panicat rendeu muito na madrugada deste domingo (3).
O assunto começou depois que Sylvinho Blau Blau pediu para não chamar mais a peoa de ‘maluquinha’. O cantor, por sua vez, defendeu seu ponto de vista.
“Eu falo isso para o bem dela, porque ela é desequilibrada. Ela é linda, meiga, um doce, mas deve ter algum problema, se ela parar para ouvir, o que eu acho difícil, porque ela é hiperativa, eu vou me colocar à disposição para ajudá-la”, disse.
Enquanto, Lui Mendes e Gustavo Sayler discordaram de Sylvinho, Viviane definiu Nicole com apenas uma simples frase.
“Ela é bipolar”, revelou.
Em outra ocasião, Viviane já havia chamado Nicole de desequilibrada. A ex-panicat, por sua vez, também já comentou que tem problemas pessoais com a rainha de batéria do Salgueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário