domingo, 10 de junho de 2012

Amante de empresário esquartejado deve ser ouvida esta semana Além da mulher, detetive contratado pela esposa de Matsunaga e autora do crime também será ouvido.



Elize, esposa de Marcos Matsunaga, continua presa
 
 
 
A polícia pretende ouvir esta semana novos depoimentos que irão ajudar na investigação da morte de Marcos Matsunaga, diretor-executivo da Yoki.
A amante do empresário e o detetive particular contratado pela esposa dele, Elize – que desconfiava que o marido a traía – devem ser ouvidos ainda nesta semana.
O depoimento da amante pode revelar mais sobre a motivação do crime. A presença dela na delegacia era esperada para sexta (8), mas ficou para esta semana. Foi a suspeita de traição que levou Elize a contratar um detetive particular.

No dia em que ele confirmou a existência de outra mulher, o empresário foi visto pela última vez vivo no apartamento. Nesta noite, os dois tiveram uma discussão e Elize atirou no marido. Ela confessou o crime.
Prisão

O advogado dos pais do empresário Marcos Kitano Matsunaga afirmou, no final da manhã de quarta-feira (6), que a prisão temporária de Elize Matsunaga foi prorrogada. Ela está detida desde a noite da segunda-feira (4). Inicialmente, a Justiça havia autorizado a prisão por cinco dias. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário