sábado, 5 de maio de 2012

Teixeira: Reconhecidos os corpos dos assaltantes mortos em confronto com a PM


    Foram identificados no final da manhã desta quinta-feira (3) os corpos dos dois assaltantes que morreram em confronto com policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) na noite desta quarta, dia 2 de maio, após os elementos a bordo de uma motocicleta cometerem um assalto contra a lanchonete do Posto Malacarne, estabelecimento comercial localizado às margens da rodovia BR-101, na saída de Teixeira de Freitas em direção ao estado do Espírito Santo.
    
   Os dois mortos foram Sérgio Souza Santos, de 20 anos de idade, natural de Teixeira de Freitas e que seria fugitivo de Eunapólis e Gilson Hércules Batista de Souza, de 23 anos de idade, natural de Santa Cruz Cabrália.
Também nesta quinta-feira (3) o perito criminal Marco Antonio, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), realizou os exames periciais no veículo Volkswagen Amarok, usado pelos policiais militares. Na parte frontal da caminhonete foram constatados orifícios de entrada e saída de projéteis, indicando o que seria o confronto entre polícia e criminosos, mas o laudo conclusivo da perícia de criminalística só deve ficar pronto em 30 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário