segunda-feira, 7 de maio de 2012

Pré-candidato a vereador de Alcobaça é assassinado a tiros


A vítima foi o cabeleireiro e pré-candidato a vereador pelo município de Alcobaça, Luiz Carlos de Souza Paiva, de 44 anos de idade, assassinado a tiros de revólver 38 e espingarda de grosso calibre, possivelmente uma escopeta, por volta das 17h30 deste último sábado (05), nas proximidades do mercado municipal, região central da cidade.
Segundo relatos de populares que moram próximos ao local, dois indivíduos desconhecidos aproximaram-se da vítima a pé e dispararam várias vezes em sua direção. Na sequência os assassinos caminharam até uma rua próxima onde teriam embarcado num carro e fugiram.
O corpo de Luiz Carlos foi removido ao IML de Teixeira de Freitas para exames de necropsia. No corpo da vítima foram contabilizados cerca de trinta orifícios de entrada, sendo de projéteis calibre 38 e caroços de chumbo, esses que são normalmente usados em cartuchos de espingarda calibre 12.
O delegado José Carlos da Silva, titular de Alcobaça, já instaurou inquérito policial para investigar motivação e tentar identificar e prender os assassinos. Até o momento não existe nenhum indício que o crime tenha motivação política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário