sábado, 5 de maio de 2012

Porto Seguro sedia campeonato de futebol de magistrados


Entre os dias 03 e 05 de maio, está sendo realizado o Campeonato Regional Nordeste de Futebol de Magistrados – Categoria Livre – em Porto Seguro, no Estádio Municipal Valdívio Costa.  O evento reune juízes de direito de diversos estados do Nordeste, a exemplo de Ceará, Alagoas e Bahia e visa à confraternização entre integrantes do Poder Judiciário aficionados pelo esporte.
Na abertura, a Banda Maestro Vanderlei, do 2º Batalhão da Polícia Militar, de Ilhéus, regida pelo tenente Maximiliano, executou o Hino Nacional Brasileiro.
Autoridades presentes
Estiveram presentes as seguintes autoridades: o prefeito Gilberto Abade, o diretor de Esportes da Associação dos Magistrados da Bahia (AMAB), Luciano Guimarães; o juiz da Vara Crime de Porto Seguro, André Strogensky; o desembargador João Pinheiro; o vice-presidente da AMAB, Fred Pita Lima e o tenente-coronel Kadú Torres. Também compareceram: os vereadores Paulo Onishi, Gilvan Florêncio e Marcos Rodrigues e os secretários municipais de Administração, Lauro Setúbal, Esportes e Lazer, Roberto Lage, e Saúde, Kátia Nunes.
Considerações
O juiz André Strogensky declarou que, com muita satisfação, os membros da magistratura são recebidos em Porto Seguro para um campeonato de tal magnitude. “A cidade é bastante aprazível e ideal para um congraçamento como este. Desejo que todos os jogos corram bem e que todos possam se divertir. Boas vindas!”, disse.
O diretor de Esportes da AMAB considerou que a grande razão de ser do evento consiste em recepcionar os colegas nordestinos, destacando que o anseio da categoria por inovações, no campeonato, não é mais importante do que a tradição de companheirismo e coleguismo da classe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário