sábado, 5 de maio de 2012

Polícia prende bandido escondido em pasto


Investigadores da Delegacia Territorial (DT) e soldados do Batalhão da Polícia Militar da cidade de Amargosa prenderam, na sexta-feira (4), o traficante Adílio Silva Santos, o “Cenoura”, 21 anos, escondido no meio da vegetação de uma área de pastagem, na localidade conhecida como Baixa do Sapo, naquele município, distante 226 quilômetros de Salvador.   
 
Flagrado portando um revólver calibre 22, “Cenoura” participou, juntamente com outros oito comparsas, entre eles um homem identificado como “Buziga” e um adolescente de 17 anos, já apreendido, da tentativa de homicídio contra o mototaxista Ivan Souza Santos, 35 anos, crime ocorrido na quarta-feira (2), na região central do município.
 
De acordo com o titular da delegacia de Amargosa, delegado Wagner Marinho, Adílio tentou matar o mototaxista depois que este se recusou a conduzi-lo ao destino solicitado. Irritado com a negativa, o traficante saiu do local, mas retornou minutos depois, acompanhado dos comparsas, para efetuar vários disparos contra Ivan, que ficou ileso. Ao delegado, o criminoso afirmou que não tinha intenção de matar Ivan, apenas assustá-lo. 
 
Com passagem pela DT/Amargosa por uma tentativa de assassinato em 2010, “Cenoura” foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e por porte ilegal de arma. Ele ficará custodiado na carceragem daquela unidade policial, à disposição da Justiça.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário