domingo, 6 de maio de 2012

Pedro Leonardo terá que fazer traqueostomia


A equipe médica do Hospital Sírio-Libanês responsável pelo tratamento de Pedro Leonardo (24), que sofreu um acidente de carro na sexta-feira, dia 20, próximo ao povoado dos Balsamos em Minas Gerais, decidiu fazer uma traqueostomia no cantor por volta das 16h deste domingo, 6, informou a assessoria de imprensa do músico.
Ainda de acordo com as informações, o estado de saúde de Pedro ainda é grave e não sofreu qualquer alteração nas últimas horas. Na noite de sexta-feira para sábado, ele chegou a abrir um pouco os olhos, apesar de ainda não ter acordado.
Ontem mesmo, a mulher dele, Thais Gebelein, fez questão de esclarecer para os fãs que a recuperação dele será demorada. “Gente, agora é um período de espera e paciência! Ele está evoluindo a cada dia, mas o processo é lento! Sei que estamos todos ansiosos, mas agora, mais do que nunca, não podemos perder a fé, a força e a torcida! Deus sabe do tempo certo, e logo logo acredito que tudo vai voltando ao normal! Ainda estou muito confiante, e feliz por cada etapa que ele vence! Obrigada pelas contínuas orações!”, declarou.
Traqueostomia é um procedimento cirúrgico no pescoço que estabelece um orifício artificial na traquéia, abaixo da laringe, indicado em emergências e nas intubações prolongadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário