domingo, 6 de maio de 2012

‘Honestamente, não tenho nada contra Ana Hickmann’, diz Adriane Galisteu em entrevista


Em conversa com a coluna durante o intervalo do programa ‘Muito+’, na Band, Adriane Galisteu disse que nunca tomou partido na briga entre Ana Hickmann e Chris Flores. “Simplesmente dei a notícia e abri o telefone do programa para quem quisesse falar.
Tem gente que se posiciona, tem gente que não. Honestamente, não tenho nada contra Ana Hickmann”, declarou. Na entrevista, a apresentadora disse ainda que, mesmo tratando diariamente da vida das celebridades, não passou de vidraça a pedra. “Continuo sendo vidraça, estão sempre pegando no meu pé”. A loura garantiu que sua função ali no palco é defender os famosos. “Não julgo ninguém, não coloco ninguém na berlinda. Quem fica com a pedra no programa é o Gominho (Gomez, apresentador)”.
O quanto você é amiga de Chris Flores (apresentadora da Record), para ter comprado a briga com Ana Hickmann?
Eu não comprei briga nenhuma. Eu simplesmente dei a notícia e abri o telefone do programa para quem quisesse falar. Tem gente que se posiciona, tem gente que não. Nós colocamos tudo no ar e falou quem quis.
Você chegou a falar com a Ana depois disso tudo?Por um acaso, eu não costumo cruzar muito com a Ana. De verdade. Encontro muito mais a Chris Flores. Eu, honestamente, não tenho nada contra a Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário