sábado, 5 de maio de 2012

FLORESTA AZUL: A COMPLICADA SUCESSÃO

A pouco menos de 5 meses para as eleições de 2012 a situação em Floresta Azul está muito complicada. O ex-prefeito Carlos Amilton dos Santos(Garrafão) afirma pelos quatro cantos da cidade que é candidato a prefeito, mas todos sabem que dificilmente ele passará pelo crivo da justiça eleitoral . Se ele conseguir registrar a sua candidatura  diminuirá a chance de  reeleição da atual prefeita Sandra Cardoso do DEM, pois a mesma tem  um  índice muito alto de rejeição, devido ao seu desempenho administrativo. Resta a oposição se unir e traçar estratégias de campanha para mudar o rumo político da história de Floresta Azul.

10 comentários:

  1. QUE ABSURDO! VOCÊ VIM FALAR A ATUAL PREFEITA TEM UM ÍNDICE DE REPROVAÇÃO ALTO, MUITO PELO CONTRÁRIO, A MESMA TEM É UMA APROVAÇÃO MUITO BOA, POR TUDO QUE VEM FAZENDO NA CIDADE... RUAS LIMPAS E ILUMINADAS, TODAS AS PRAÇAS FORAM REVITALIZADAS, MÉDICOS SEMPRE A DISPOSIÇÃO, AMBULÂNCIA, NOVA PREFEITURA, SALÁRIOS EM DIA, MELHORIA NA EDUCAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL. É IMCOMPARÁVEL! O MAIOR ABSURDO É O NOME DO EX-GESTOR AINDA SER COMENTADO COM CHANCES DE SER PREFEITO POR TUDO DE RUIM QUE ELE JÁ FEZ EM FLORESTA AZUL (MUITA COISA), ACORDEM POVO FLORESTENSE, ACORDEM!!

    ResponderExcluir
  2. A maior prova de que Garrafão não vale nada é a de que é considerado FICHA SUJA!!!

    ResponderExcluir
  3. ou consciente vc deve estar inconsciente mesmo,pq salários em dias eh piada o atraso já chega a 4 meses nos casos dos contratados ,e alem do mais infelizmente eh oq vai acontecer se garrafao conseguir registrar a candidatura será o prefeito sem sombra de duvidas com uma diferença elastica para a prefeita .,todas pesquisas apontam para isso!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. garrafão de novo com a força do povo!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. complicada para uns kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!agora eh 40!!!!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkk Dale garrafão eles tão desesperados salarios em dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu guento? se o homem for candidato a mulher ja era ladrão por ladrão eu voto em Garrafão.

    ResponderExcluir
  7. chora boneca do zoiãooooooooooo!!!!!!!quem mandou abandona o povo.........

    ResponderExcluir
  8. Dra. Sandra é um exemplo de seridade e respeito e vai ganhar de goleada, seja la quem for o candidato da oposição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk...ex de de seriedade e respeito vc deve estar de brincadeira joemir!!!!!não respeita o povo carente,os funcionários o professor por exemplo naum pode dar o aumento mas faz contrataçao;enchendo a prefeitura, em periodo eleitoral visando a eleição ,ainda bem q os dias dela tá contado e o seu tambem puxa saco!!!!!

      Excluir
  9. absurdo é dizer que está salarios em dia so se for em dias de atrazo!
    procurem a saber direito.

    ResponderExcluir