quarta-feira, 18 de abril de 2012

Polícia investiga morte de mulher que caiu de prédio em Conqusita


A Polícia Civil de Vitória da Conquista, a 509 km de Salvador, no sudoeste da Bahia, investiga as causas da morte da empregada doméstica Rosilda Gomes de Oliveira, de 25 anos. Ela caiu do décimo andar do condomínio Morada do Bosque, na Vila Emurc, zona leste da cidade, por volta das 20 horas de terça-feira, 17. O corpo, que despencou de uma altura de 50 metros, foi encontrado no pátio do estacionamento por um morador. O Samu 192 foi acionado, mas Rosilda já estava morta.
Segundo testemunhas, os moradores entraram em pânico e o síndico acionou a PM, que isolou a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do município e seria liberado no final da manhã desta quarta, 18. Até o momento, nenhuma testemunha se pronunciou sobre o acontecimento. O apartamento onde a vítima trabalhava, na cobertura do edifício, estava com as janelas fechadas e somente uma pessoa foi vista falando ao celular. A portaria não permitiu contato com os responsáveis pelo imóvel.
Rosilda morava no distrito de Barra Nova, zona rural de Barra do Choça, a 45 km de Vitória da Conquista, e trabalhava no apartamento há cerca de três anos. Ela deixou dois filhos menores de idade, que são criados pelo seu ex-companheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário