O Tenente Coronel do 14º Batalhão de Polícia Militar de Santo Antonio de Jesus, Luziel Andrade, em entrevista a RBR na manhã deste sábado (04), informou que nesta sexta-feira (03) foram detectados alguns grupos de pessoas, com um certo tipo de vestimentas suspeita, que segundo ele estavam tentando se aproveitar da situação e tentar levar o terror a comunidade, porém foram identificados antes de praticarem o ato. Disse que a presença de alguns policiais nas ruas tenha inibido qualquer tipo de ação.
Na manhã desta sexta-feira (03), aconteceu em Santo Antônio de Jesus uma reunião que a diretoria das Entidades Empresariais convocou para discutir sobre a segurança no comércio da cidade. O momento contou com a presença do prefeito Euvaldo Rosa, representantes da polícia civil, bancos, comerciantes e autoridades municipais. Conforme Luziel foi muito boa à reunião, pois mostra maturidade e que a condução do processo foi feita corretamente e sem ir contra a nenhuma parte, onde o objetivo é dar manutenção e ordem pública a cidade.
Após questionado se seria necessário a presença da Força Nacional e do Exército em Santo Antônio de Jesus para dar mais segurança a população, ele respondeu que apesar de segurança ser sempre bom, a cidade não precisa, pois não houve problema de transtorno ou aflição que causasse temor, o comércio, bancos funcionaram normalmente, sem nenhuma ocorrência que causasse dano. A respeito do apoio da polícia civil e federal, Andrade comentou que todos estão unidos para agir a favor da segurança da população.
Aproveitando a oportunidade o Coronel agradeceu a todos os oficiais do 14º Batalhão pela responsabilidade, que entenderam a necessidade social e que estão trabalhando, aos policiais das companhias que mesmo envolvidos no processo não deixaram as cidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário