Assunto principal de quase todos os veículos de imprensa especializados, o caso do suposto estupro ocorrido no Big Brother Brasil estampou a capa da revista Veja, que já está disponível nas bancas. Na edição, há informações reveladoras a respeito dos bastidores da produção do programa na hora em que tudo aconteceu.
Segundo a Veja, no momento em que Daniel e Monique estavam debaixo do edredom, Boninho, o diretor do programa, deu sinal verde para que não houvesse interferência. "Vamos ver o que acontece", disse ele, segundo a Veja. Diante de uma Monique inerte, a polêmica começou na internet com os usuários das redes sociais pedindo explicações da TV Globo sobre o fato.
Uma pesquisa encomendada pela revista, que ouviu 600 pessoas, identificou que 85% da população “considerou que o episódio cruzou uma fronteira inaceitável”. E esta, segundo a própria, foi uma opinião também dos anunciantes. "Se eles não tivessem expulsado o Daniel, as coisas ficariam difíceis. Ninguém quer associar sua marca a um programa em que pode ter ocorrido um estupro", disse um publicitário responsável pelo anúncio de várias marcas ao BBB à Veja.
"A emissora se preocupou em dar satisfação a vários públicos – menos ao da internet, em que a polêmica nasceu", disparou Mário Marques, diretor executivo da consultoria Labpop Content, que mediu movimentação na internet por causa do episódio.
Reveja a cena que foi ao ar na Globo.com e no pay-per-view:
Nenhum comentário:
Postar um comentário